FLA+ protocola pedido de informações sobre preço de ingressos

O FLA+, atendendo a sua missão de defender os interesses do Flamengo e de seu maior patrimônio, a nação Rubro Negra, apresentou ao Conselho Diretor do clube, uma Representação requerendo documentos e informações que justifiquem o alto valor do ingresso dos jogos na Ilha do Urubu e a resposta de algumas perguntas básicas para facilitar o entendimento e mostrar transparência à nação.

Os documentos requisitados:

1- Planilha de despesas e receitas da arena Ilha do Urubu;

2- Plano de negócios da arena;

3- Todos os documentos e dados utilizados para precificar o ingresso e justificar este valor.

As perguntas a serem respondidas:

1- Quais os dados, índices e projeções considerados para a definição da política de preços de ingressos atualmente praticada na Ilha do Urubu?

2- Qual é o departamento e quem é o profissional responsável pela fixação do preço dos ingressos?

3- Quais têm sido as medidas adotadas para buscar percentuais mais razoáveis e justos de ingressos comprados a título de meia entrada, de forma a não aumentar o valor dos ingressos dos demais torcedores para subsidiar esses descontos?

4- Considerando a previsão das receitas oriundas dos jogos na Ilha do Urubu, quantos jogos e/ou meses seriam necessários para recuperarmos o investimento realizado nas obras de ampliação e no aluguel do estádio?

5- Qual a previsão de retorno do investimento?

Tal medida se faz importante para que seja possível, em conjunto com a enorme nação Rubro Negra, buscar soluções para assegurar a rentabilidade do clube, mesmo barateando o preço dos ingressos e, dessa forma, garantir o  acesso a todos à sua maior paixão que é ir aos jogos para apoiar o Flamengo.

1 Comentário

Escreva um comentário

Por favor seja educado. Agradecemos a compreensão
Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios